Apresentação do Blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Banda Cine -*



A Banda Cine foi formada em 2007 por 5 paulistanos:  por Diego Silveira (Dh), vocal; Pedro Dash (Dash), DJ; Danilo Valbusa (Dan), guitarra e programações; David Casali (Dave), bateria e backing vocal e Bruno Prado (Bruno), baixo e backing vocal. Eles tocam um som pop rock, que lembra o estilo do Fresno e Nx Zero. O que se destaca também na banda é o visual dos integrantes, que mudaram de uns tempos pra cá, o que era bem colorido, agora já partiram para o um visual mais comum , Xadrez, Preto e de vez enquando alguma pessa colorida ..Fizeram muito barulho antes mesmo de lançar seu primeiro disco de estúdio abrindo show da banda McFly, ultrapassando a marca de 1 milhão de players no MySpace.

Com tanta repercussão a banda chamou a atenção da gravadora Universal Music em 2009, e logo no mesmo ano lançaram o disco ‘FLASHBACK’, com 13 faixas inéditas. O nome do CD é uma espécie de alusão e brincadeira com o fato deste tipo de som ‘oitentista’ estar voltando à tona e aos palcos. Desde então a banda tem chamado cada dia mais atenção, do publico por suas músicas pra cima e dançante e por seu visual cheio de cores fortes, mas os músicos do grupo deixam bem claro que tocam pop/rock e não o “Happy Rock”.




A aposta neste primeiro projeto 'pós-fase independente' já pode ser comemorada. Os ótimos resultados do período 'underground' continuam a render nesta nova fase. O primeiro single do álbum 'FLASHBACK', Garota Radical, entrou nas paradas das principais rádios do país em junho do ano passado. O videoclipe desta faixa alcançou marca superior a 100 mil visualizações em menos de duas semanas no Youtube. Os CDs colocados para pré-vendas online esgotaram-se rapidamente. Em paralelo ao lançamento físico nas lojas, CINE disponibilizou o álbum completo para audição em sua página oficial do MySpace. No primeiro dia, mais de 70 mil fãs já acessavam o perfil da banda para conhecer e curtir a novidade.  Resumindo, em Muito pouco Tempo, a Banda Cine já tinha conquistado seus Fãns em todo o Brasil *-* 

Logo depois a Banda ficou com a agenda lotada, seu Primeiro Show foi em SP Depois vieram surgindo novos Shows e Apresentações em todo o Mundo ! Com todo o Sucesso Cine Ganhou Premios  muito importantes como: o VMB e o da Multishow , em categoria Revelação e melhor Banda ! Éh, a Banda foi se destacando cada vez mais ..




Cine logo lançou "As Cores' que não diferente das outras, virou Hit, a Faixa foi transformada em Clipe, o que trouxe muita emoção aos Fãns e ao Próprio vocalista da banda .

Eles fizeram mais Clipes como: " Dance e não se canse'  e  "A Ursurpadora', ..

Como eu falei lá no começo da matéria, Cine não é Happy Rock, mas Também não tem nada contra .. Essa História de que Cine e Restart são Inimigos, Rivais ou qualquer coisa desse tipo é Falsa .. Afirma Cine numa intrevista ..



Para quem não acreditava, ai ta a prova ! =)

Cine tem muitos, muitoooos Fãns Espalhados pelo mundo todo, Mais de 1 milhão de Seguidores no Twitter.
São mais de 200 fãns Clubes espalhados pelo mundo, não é Dmaix ?
Se você é um desses fãns, e gostou da minhas Matéria, por favor deixe um Comentario :) OBG

Clica -> Meu Twitter :)
Segue ?


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Jonas *-

Esses Garotos tem o Brilho *-*
Nome: Joseph Adam Jonas, e nasceu dia 15 de Agosto de 1989.
Sorvete: Chocolate com marshmallow
Filme: Honra e Coragem
Se eu pudesse almoçar com alguém, vivo ou morto, seria: Abraham Lincoln
Esporte: Futebol
O melhor dia: Quando toquei no Texas State Fair
Definição de alegria: Quando você está muito feliz e nada pode mudar o que você está pensando
Se eu não fosse um pop star, eu seria: Capitão de um navio
Alguma coisa que ninguém sabe sobre mim: Tenho um certificado de babysitter de New Jersey
Músico: Paul McCartney
Pessoa[s] que mais me influenciaram: Meus irmãos e meu pai
Melhor conselho que já recebi: “Mesmo quando você está no topo, viva como se estive por baixo.” – Kevin Jonas (nosso pai)
Coisa favorita: meu pente
Não vivo sem: Ar
Lugar favorito no mundo: Paris
Coisa favorita para se fazer em família: Sentar juntos na mesa de jantar e conversar





                                   Nome: Kevin Jonas II nasceu dia 5 de Novembro de 1987
Sorvete: Rocky road
Filme: Um Grande Garoto
Esporte: Golfe
Definição de alegria: Uma coisa que você não consegue expressar ou colocar em palavras, mas você se sente muito bem e feliz.
Se eu não fosse um pop star, eu seria: Um astronauta
Pessoa que mais influenciou minha vida: meu pai
Eu coleciono: guitarras Gibson Les Paul
Melhor conselho que já recebi: “Veja os erros das pessoas que você mais admira e não cometa os mesmos erros.”
Aparelho favorito: Meu BlackBerry
Não vivo sem: Celular
Melhor parte de estar na estrada: Poder ver todos os fãs em todas as cidades incríveis todo dia
Pior parte de estar na estrada: Dormir tarde, acordar cedo
Lugar favorito no mundo: América
Video game favorito: Mario Kart Wii
Coisa favorita para se fazer em família: churrasco



Nome:  Nicholas Jerry Jonas, nasci dia 16 de Setembro de 1992Sorvete: Algodão Doce do Dairy Queen
Filme: Juno
Se eu pudesse almoçar com alguém, vivo ou morto, seria… Elvis Costello
Definição de alegria: Música
Esporte: Baseball
O melhor dia: Denver, Colorado, o dia que brincamos no trampolim e andamos de kart
Se eu não fosse um pop star, eu seria… Golfista profissional
Pior parte de estar na estrada: Acordar cedo. O melhor presente que alguém pode me dar é duas horas extras de sono!
Músico: Stevie Wonder
Pessoa que mais influenciou minha vida: Meu pai
Aparelho favorito: Meu BlackBerry
Não vivo sem: Insulina
Lugar favorito no mundo: Chicago
Coisa favorita para se fazer em família: Jantar juntos

Esses são os irmãos Jonas *-*

Eles são muito talentos e muito gatos *-*

Tudo começou na cidade de Teaneck, no estado americano de Nova Jersey, onde Denise e Paul Kevin Jonas , os pais dos Jonas, decidiram começar a vida. Os dois se dedicavam à música e a transmitir a mensagem cristã. A religião tinha, e ainda tem, um importante significado na família Jonas.
O Jonas mais velho era uma criança simpática e bem-humorada, nada chorona… Quando Kevin já tinha completado um ano, Denise descobriu que esperava seu segundo filho.
Foi num dia de calor, em pleno verão americano, que nasceu Joseph Adam Jonas. Era 15 de Agosto  de 1989 e a família estava no estado do Arizona.
Bem diferente de seu irmão Kevin,  Joseph era um terror, nunca parava quieto em casa. Ele tinha tanta energia que ganhou o apelido de ‘’Perigo’’.
(pai) Paul arrumou um emprego numa instituição religiosa. Lá alem de comandar cultos, o papai Jonas ensinava música e escrevia suas próprias

Assim que se estabeleceu em Dallas, a família Jonas começou a se preparar para receber o terceiro filho.
No dia 16 de Setembro de 1992, nasceu Nicholas Jerry Jonas. Dos três filhos do casal, o caçula foi o que nasceu com mais vocação para atividades artísticas. O garoto já sabia, desde bebê, o que queria para a vida. Nicholas assim que aprendeu a falar, começou a cantar. Ele era um artista nato.
Desde o começo, eles se mostravam próximos e interessados em arte. Percebendo isso, Denise e Paul tiveram a idéia de colocar os Irmãos para aprender piano, pois queriam dar uma boa formação musical para os garotos.


Mesmo que fizessem muita coisa juntos, cada irmão acabou se envolvendo em coisas diferentes. Kevin decidiu tocar violão aos 11 anos, e aprendeu sozinho. O mais velho tentou ensinar os irmãos, Joe foi o que teve mais facilidade em aprender. Já Nick não se deu tão bem.


Nick foi o primeiro dos irmãos a ter um agente e também o primeiro a estrear no mundo das propagandas. Depois que ele gravou alguns comerciais, os irmãos se animaram e quiseram participar também.


Gravar comerciais foi um pontapé para que Nick entrasse para a tão sonhada Broadway. Em 1999, aos 7 anos, ele conseguiu um papel em ‘A Christimas Carol: The Musical’, uma tradicional história de Natal americana.Kevin tinha uma nova paixão, a guitarra. Já Joe teimava que não queria dançar nem cantar, mesmo tendo talento para isso. Joe adorava pegar a filmadora e fazer vídeos de seus pais e seus irmãos. Mas quando seus pais perguntavam se Joe queria cantar, ele dizia que não, não e não.
Mais ou menos nessa época, exatamente no dia 28 de setembro de 2000, nascia o quarto filho do casal Denise e Paul: Frankie Nathaniel  Jonas.
Em 2001, Nick finalmente estreou na Broadway como Little Jake, personagem da peça Annie Get Your Gun. O garoto se destacou dentre as crianças do elenco por aprender as coreografias com muita facilidade e ter uma voz poderosa e dramática.
O sucesso no teatro, abriu portas ao mundo da música para Nick. Em 2003,o brother fez sua estréia no mercado Gospel, com o single ‘Joy To The World’, uma bela canção religiosa. E foi a carreira bem-sucedida de Nick que atraiu Joe e Kevin para o mundo da música também.
Percebendo que Nick tinha talento, Paul enviou uma demo da música gospel à INO Records, e os produtores amaram a canção e mandaram para as rádios Golpel americanas. O single foi lançado em 2006, no CD Joy To The World: The Ultimate Christmas Collection.
Durante o ano de 2004, Nick trabalhou em seu primeiro álbum ‘Dear God’. Kevin e Joe também ajudaram Nick na produção do CD, escreveram 8 das 11 músicas. Começava ai uma grande parceria familiar que os levaria ao sucesso.
Cada um dos irmãos contribuía na hora de escrever as canções. Kevin tinha o dom de achar as palavras certas, ele também decidiu colaborar tocando guitarra, o que deu uma pegada mais pop no álbum. Já Joe, contribuía como Backing Vocal, com um tom mais informal às músicas.
Em 2005, finalmente, o presidente da gravadora Columbia Records ouviu a demo do álbum de Nick e imediatamente o convidou para se apresentar na sede da Columbia. No dia, Nick subiu ao palco acompanhado de seus dois irmãos e eles tocaram ‘Please Be Mine’.
De contrato assinado, os Jonas tinham trabalho pesado pela frente. A Columbia resolveu chamar gente importante no mundo da música para produzir o CD, eles deram um estilo punk rock à banda.
O processo de gravação e produção do álbum levou mais de dois anos e ainda não tinham um nome para o primeiro CD, eles decidiram que deveria chamar ‘’Its About Time’’.
Apartir daí, Jonas já era bem conhecido.. Os Jonas se uniram muito mais após descobrirem que nick tinha diabets, o que fez ele Ficar um tempo afastado do trabalho .. 
Desde então Jonas Brothers Fazem muito sucesso com Crianças e Adolecentes :)
Seriado: Camp Rock ¹,²

Após tanto sucesso na musica, os irmãos Jonas, foram convidados a fazer Participações em Filmes e Seriados ..
Os irmãos se deram muito bem na frente das cameras, aí então surgiu a proposta do Filme  e Seriado " Camp Rock "  Camp Rock fez muito sucesso e logo lançaram "Camp Rock 2" .
Depois voltaram as Telinhas com "Jonas Brothers" o Seriado,
Que um tempo atraz foi exibido pela Rede Globo de televisão.
Então meninas, podem continuar babando por muito tempo  :P



quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Divulgação:

Ola galerinha, eu só vou divulgar os meus contatos virtuais ..

Quem qiser me adicionar, só me manda uma mensagem dizendo que é seguidor do meu blog que eu aceito ma hora valew ?


Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17629154774942151280

MSN: inter.julie@hotmail.com

Twitter: http://www.twitter.com/Juliie_R

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001980483353

Obrigadiinha :)