Apresentação do Blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Trechos de musicas ↓ Fresno

Fresno :

Eu sempre quis nunca precisar te dizer que desde quando você se foi, me pego pensando em nós dois. ♪

Não existe nada aqui que vá me fazer mudar ♪

Eu tinha apenas 16, e já achava que eu sabia demais ♪

Tudo que eu sempre sonhei não vale nada ♪

Deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar. ♪

Teu silêncio não traz paz. ♪

Deixa que o tempo vai cicatrizar, ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar (e você já mudou). ♪

Você sempre quis, quis até demais, ter alguém que não te quer. ♪

Por que você desapareceu sem avisar a quem mais queria ter você por perto? ♪

Como agir se mãos amigas se transformam em punhais? ♪

Prometa não chorar e não se arrepender. ♪

Eu como o pão que o diabo amassou, mas não divido com você nem um segundo do que me resta viver. ♪

Mais uma história com final, mais um coração partido. ♪

Você sabe que eu já sofri demais aqui. ♪

Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber que era a última vez em que eu ia ver você. ♪

Ah se você pudesse sentir... ♪

Trancafiado nesse quarto escuro, ainda assim me sinto mais seguro. ♪

Nem querendo você vai viver longe de mim. ♪

Não tente me esquecer, porque eu não vou deixar. ♪

Eu vou fazer como eu sempre quis: fazer alguém muito feliz, sem pensar, sem duvidar se vale a pena. ♪

Seria ideal fugir, te abandonar... Pra sempre... Pra sempre... ♪

Tente me ouvir. Tente me ver, com outro alguém ♪



- de alguém que não vai mentir, que não quer te magoar, segundos antes de dormir, de mim você vai lembrar ♪

Sem comentários:

Enviar um comentário