Apresentação do Blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Trechos de musicas ↓ Luan Santana


Luan Santana :

-"...um beijo fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia..." ♪

-"...amar nao é pecado, e se eu tiver errado, que se dane o mundo eu só quero você..." ♪

-"... que tal agente agora misturar a nossa cor, pra ver a combustao a quimica do nosso amor..."♪

-"...ai voce apareceu, com um olhar me convenceu, anjo de asas coloridas, amor da minha vida..."♪

- " ... assuma de vez que quer me amar, quem desdenha quer comprar..."♪

-"... você sabe que tem toda a minha atenção, e que não sirvo só pra curtição..."♪

-"... é pra voce que eu mando flores todas as manha viu? É voce que faz meu coraçao bater a mais de mil..."♪

-"... se liga vem depressa aqui é o seu lugar nesse coraçao que só quer te amar..."♪

-''... nao tem de se desculpar, voce nao tem moral pra me dizer que sabe o que é amar..."♪

-"... pode ir ,tudo bem, voce nao sabe o que é gostar de alguém..."♪

-"...pode ir, to legal, e o que eu sofri espero que nao sofra igual..."♪

-"...fiquei mau, mas passou, voce nao sabe o que é amor..."♪

-"... nao fale mais do futuro, nao fique ai pensando que eu giro em torno do seu mundo..."♪

-"...nao vamos mais se enganar, tem marcas nessa vida que o tempo nao vai apagar..."♪

-''... te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar seu coraçao, voce é raio de saudade meteoro da paixao, explosão de sentimentos que eu nao pude acreditar, ah como é bom poder te amar..."♪

-"... depois que eu te conheci fui mais feliz, voce é exatamente o que eu sempre quiz..."♪

-"... ela se encaixa perfeitamente em mim o nosso quebra cabeça teve fim..."♪

-"... se for sonho nao me acorde eu preciso flutuar, só quem sonha consegue alcançar..."♪

-"...eu e voce, espera pra ver..."♪

-"...me da uma noite de prazer, eu topo tudo com voce..."♪

-"...deixou digitais em mim, agora vem pedindo que eu esqueça..."♪

-"...de chocolate o nosso amor é feito, entao nao tem jeito, gruda em mim..."♪

-"...vi seu sorriso em meu sonho, segui seu rastro na areia do deserto, eu escutei sua voz ao vento senti seu cheiro cada vez de mim mais perto..." ♪

-"...sinais me ajudaram a perceber, que o meu caminho é voce, e ninguem no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim..."♪

-"...num farol em uma ilha, numa noite tao vazia eu beijei voce, até o amanhecer..."♪

-"... pode rir to legal, e o que eu sofri espero que nao sofra igual..."♪

Sem comentários:

Enviar um comentário