Apresentação do Blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Trechos de musicas ↓ Cine

Cine:


Eu queria estar no seu lugar , mas não estou :/ ' ♪

Mas eu queria suas mãos nas minhas ... ♪ '

Quero fugir desse lugar e você vem também 

Se jogou num mar aberto de ilusões !'

Um sentimento tão forte , eu sei que tiver sorte ♪♪ '.

Pela filosofia de platão é fácil conquistar alguém ,o importante não é viver , o importante é viver bem " ♪

 o simples torna ela demais ♪

- por que ainda ligo pra você ♪


- pra mim já tornou padrão ♪


- aposto um beijo que você me quer ♪


- sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi ♪



- e quando ela sai, não importa pra onde vai ♪

- hoje vou cantar porque me faz bem ♪



Se é isso que eles fazem ? Falam, falam, falam ,falam ♪


-  Se me perguntarem pra onde eu vou com você? Vou pra qualquer lugar, te ensinar a amar  ♪


-  Eu só quero você, Vai depender de ti querer me ter ♪


Eu troco todas por você ♪


Eu quero um beijo, sentir teu jeito,

Hoje eu vejo que foi só momento ♪


Quero paz, aposto que você também ♪


Vem que eu tenho o amor que satisfaz, Não peço nada em troca, é você e nada mais ♪


Huhuhuhuhuhu Eu e você! ♪


Dos seus mil defeitos, todos eu gostei ♪


Me tem nas mãos ♪


Meus amigos falam que isso não é amor ♪


Por favor o que é amor então? O que é amor então? Desconfio que amor é você! ♪


Pense nisso, pense em tudo que eu falei pra você ♪


-  Se ainda não for o bastante, posso te prometer O beijo que sonhou ♪


meu coração é igual ao teu ♪


Acreditei mais em mim do que em você ♪


Hoje aprendi e vejo sou feliz ♪

Sem comentários:

Enviar um comentário